ELEIÇÕES

Weverton Rocha comanda grande caminhada no comércio em Balsas-MA

Estiveram presentes na caminhada o prefeito da cidade, Dr. Erick Silva, o deputado estadual Márcio Honaiser

A caravana de Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, chegou nesta quinta-feira (22), até o sul do estado. Uma multidão acompanhou o candidato pela coligação “Juntos pelo Trabalho”, em uma grande caminhada pelo comércio na cidade de Balsas. Estiveram presentes na caminhada o prefeito da cidade, Dr. Erick Silva, o deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), candidato a deputado federal, a candidata a deputada estadual, Vivianne Coelho (PDT) e lideranças locais.

Durante o trajeto, Weverton Rocha conversou com comerciantes e com a população sobre seu plano de governo para o desenvolvimento do estado. Ele ressaltou a importância em gerar emprego e renda para que o Maranhão saia da zona de pobreza em que se encontra. Para isso, irá usar estratégias como os programas “Primeiro Emprego”, “Segunda Chance”, o incentivo à agricultura familiar, a implantação da Casa do Empreendedor em vários locais do estado, incentivo para a instalação de novas indústrias no Maranhão, além da qualificação da mão de obra.

O prefeito Dr. Erick exaltou a preocupação de Weverton em fazer um governo focado no povo. “O Weverton tem uma história de vida muito inspiradora. Sempre batalhou pelos seus sonhos e tem uma vida política baseada nos serviços prestados aos maranhenses. Como governador seu objetivo continua sendo proporcionar à população um estado digno para todos”, declarou.

Ainda durante a caminhada Weverton recebeu o carinho das pessoas, falou sobre seu plano de governo e escutou atentamente as demandas da população local.

“Estamos nos aproximando do dia das eleições, o dia em que podemos mudar a história do nosso estado. Não vamos desistir de virar a chave e tornar o Maranhão um estado produtivo, que ofereça a sua população saúde, educação, emprego e renda. Peço que acreditem e se juntem ao 12 nessa luta que tenho certeza, sairemos vitoriosos. Obrigado pelo apoio, vamos em frente, porque foguete não dá ré”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo