POLÍCIA

Carro é incendiado na porta de vereador de São Luís

Polícia

Se não bastassem os ônibus incendiados na Ilha de São Luís, há uma semana, hoje a bandidagem não deixou passar em branco e queimou mais dois coletivos na capital maranhense. Não satisfeitos, dois vagabundos jogaram gasolina em um carro modelo Golf estacionado na porta do vereador e candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues (PDT) na tarde desta quarta feira (01), no bairro Vila Luizão, em São Luís.

Segundo testemunhas que passavam pelo local, dois homens em uma moto amarela, desceram do veículo e jogaram gasolina no carro, que pertence a um integrante da coordenação de campanha de Ivaldo Rodrigues.

CARRO1CARRO2

O carro foi incendiado parcialmente, mas populares conseguiram apagar as chamas, vejam o Vídeo Aqui. A polícia foi acionada e já conseguiu encontrar a moto abandonada na área do Turu. Segundo a polícia, a motocicleta é da região da Divinéia, mas os ocupantes ainda não foram encontrados.

De acordo com o depoimento de uma das secretárias do vereador, o carro de Ivaldo foi apedrejado pela manhã, mas o candidato não se encontrava no veículo, somente funcionários. No momento do incêndio na porta da residência do vereador, Ele estava em caminhada na região metropolitana de São Luís. A polícia vai investigar o caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo