TRÂNSITO

Vila Luizão recebe 12 ônibus coletivos

OOO3

O bairro da Vila Luizão, na região do Turu, recebeu nesta sexta Feira (6) 12 ônibus que farão integração Luizão/Cohab – Luizão/ Praia Grande. Os coletivos foram entregues pelo secretário de transporte de São Luís, Canindé Barros e pelo vereador e vice-líder do governo na câmara, Ivaldo Rodrigues (PDT). Durante a solenidade de entrega, dezenas de lideranças do bairro, estiveram presentes.

OOO1 OOO2 OOO4

Antes da entrega dos coletivos, Ivaldo Rodrigues reuniu em sua residência, várias lideranças do bairro em um café da manhã, inclusive o Pastor Claudio Fontinele, da Igreja Batista Filadélfia do Olho Dágua, que fez uma oração agradecendo a Deus por mais uma conquista do povo da Luizão. Na leitura bíblica , o pastor pegou uma passagem de Tiago 1:17Toda boa dádiva e todo Dom perfeito, vem do alto descendo do pai das luzes, em quem não há mudanças e nem sobra de variação. Esse versículo o pastor se referiu ao vereador Ivaldo Rodrigues, que luta com boa vontade 24 horas pelo seu povo.

TTT1 TTT2 TTT3

Após o café da manhã, Ivaldo Rodrigues saiu de casa com suas lideranças em caminhada até o ponto final dos ônibus, onde foi feita a entrega dos 12 novos coletivos. “A entrega está sendo feita agora e daqui mesmo, os ônibus já saem direto para as integrações. Se tiver passageiros, já vão daqui. Os coletivos estão prontos e já começam a rodar a partir de agora” – destacou Canindé Barros.

Já Ivaldo Rodrigues foi categórico, ao falar da importância desses coletivos para o bairro. “Sonhávamos com este momento, agora é uma realidade. Quero agradecer ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o secretário Canindé, mas principalmente a Deus, pela força e coragem que tem me dado para lutar por esta comunidade que sempre mereceu dias melhores. Esta luta não é só minha, é também de toda comunidade que sempre esteve comigo em todas as horas” disse o vereador pedetista, vice-líder do governo na Câmara.

Na próxima terça feira (10) a tarde, os bairro Divinéia e Santa Rosa, serão os beneficiados e receberão do secretário Canindé, mais 12 coletivos. A solenidade está marcada para as 15h. Aos poucos estamos avançando e vamos chegar ao objetivo final, se Deus quiser – Disse Ivaldo Rodrigues.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo