NOTÍCIAS

Vila Lobão recebe multidão no Lava Pratos de Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação

Festa, folia e diversão foi aperitivo do Carnaval 2018 realizado pelo Movimento Solidariedade & Ação nos bairros Pirapora, João de Deus, João Alberto, Vila Conceição e Vila Lobão. Foram exatamente 11 dias de folia e muita diversão. Para encerrar o circuito carnavalesco com chave de ouro, a vereadora Fátima Araújo realizou o Lava Pratos neste sábado (17) na Vila Lobão. Foi mais um verdadeiro arrastão.

E para fechar em grande estilo a Pequena Guerreira levou para o palco do evento a banda Forró do PV, Banda da Vassoura e Eugênia Miranda. O Lava Pratos de Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação teve o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de São Luís e vereadora Fátima Araújo (PCdoB). Foi o maior evento carnavalesco já realizado por uma parlamentar no Complexo do João de Deus.

Para a vereadora Fátima Araújo, além de diversão, o Circuito Carnavalesco levou dignidade para as famílias que aproveitaram a folia para fazer suas vendas e aumentar a renda familiar. Durante toda as noite de carnaval, o vendedores informais puderam comercializar bebidas, comidas e produtos do gênero carnavalesco. Tudo sem pagar taxas de adesão de barracas. Mais uma forma da vereadora Fátima Araújo ajudar suas comunidades.

Fotos Reprodução

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo