POLÍTICA

Vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, busca melhorias para a agricultura familiar no município

Acompanhada do presidente da Assembleia, Othelino Neto, Ana Paula Lobato reuniu com o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (25), com o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, para pleitear equipamentos e melhorias visando ao incremento da agricultura familiar no município.

“Neste primeiro momento, garantimos o fornecimento de uma patrulha agrícola e kits de irrigação que, logo depois de licitados, serão entregues à população. Com essa parceria, continuaremos em busca de benefícios concretos para esse setor”, explicou Ana Paula.

O chefe do Legislativo disse que levar benefícios aos cidadãos de Pinheiro é uma forma de retribuir o carinho por ele recebidos naquela cidade.

“Fui votado em Pinheiro. Logo, é uma forma de retribuir à população, além do fato de termos participado ativamente da reeleição do prefeito Luciano Genésio, tendo Ana Paula como vice-prefeita. Fiz questão de acompanhá-la para levarmos essa boa notícia, que é resultado de uma soma de esforços: Luciano trabalhando de um lado, Ana Paula buscando parcerias por outro, e os dois contando com a minha colaboração. Dessa forma, levaremos benefícios para a população da cidade”, destacou Othelino Neto.

O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, atendeu à solicitação e garantiu a entrega dos equipamentos após a conclusão da licitação. “Estamos aqui com o pleito que já foi deferido e está sendo atendido pela Secretaria de Agricultura, que é o fornecimento de uma patrulha agrícola e, também, de kits de irrigação. Estamos concluindo um processo licitatório e tão logo esse processo seja concluído, dentro de um mês, forneceremos os equipamentos a pedido da vice-prefeita e do deputado Othelino Neto”, finalizou.

Por Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo