POLÍTICA

Vereadora Rose Sales vai ingressar no Partido Verde (PV)

COMPARTILHE

O Partido Verde (PV) vai reunir militantes e lideranças, nesta sexta-feira (2), no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, a partir das 9h30, para anunciar novas filiações, incluindo a pré-candidata à Prefeitura Municipal de São Luís, Vereadora Rose Sales. Na oportunidade cerca de 50 pré-candidatos a vereador, que a seguem, assinarão a ficha de filiação na sigla. São esperadas, lideranças municipais e estaduais para o evento, bem como, representantes de movimentos sociais, sindical e comunitárias que já aderiram ao projeto 2016.

“Vim para construir um projeto político sério e participativo, porque fiz uma opção pela cidade”, declara Rose Sales, ao avaliar que o seu histórico de lutas e as proposições do PV têm muitos pontos em comum.

“O PV quer que você tome partido. Esse é o nosso lema. A Rose Sales tomou partido pela cidade. Muitas vezes ficamos preocupados em fazer parte de grupo A, B ou C e nos esquecemos do mais importante, que é trabalhar pela cidade e pelas pessoas. Tomar partido é pertencer, é ter lado, o lado da população. E é isso que o PV quer de seus filiados e pré-candidatos. O PV é sustentabilidade, mobilidade urbana, saúde, educação e meio ambiente. A Rose Sales também é tudo isso. É possível fazer diferente”, ressalta Adriano Sarney, deputado e dirigente estadual da sigla.

HISTÓRICO DE VIDA

A vereadora Rose Sales nasceu e reside no bairro do Cruzeiro do Anil, em São Luís (MA), militante social, formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e especialista em Revitalização Organizacional. Ela foi eleita Vereadora pela primeira vez em 2008, com quase dois mil e duzentos  votos, fenômeno de votação em 2012, quando somou quase oito mil votos em sua reeleição, um crescimento percentual de mais de 260%, resultado de reconhecimento popular. Em 2014, Rose Sales se lançou candidata a deputada federal e, mesmo sem apoio, obteve nas urnas quase 35 mil votos livres e que a credenciou como uma potência na política ludovicense. Na disputa do pleito de 2016, se coloca como real- alternativa ao povo de São Luís, pelo seu compromisso político, sua disposição de trabalho e competência técnica em favor da cidade.

 

TEXTO: Davi Max

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar