NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo volta aos trabalhos legislativos nesta segunda-feira (19)

Após recesso de carnaval, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) volta aos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de São Luís. No último dia 5/02 foi aberto período legislativo com a solenidade, que teve presença de autoridades municipais, como o prefeito Edivaldo Holanda Jr, autoridades estaduais como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, além de outras autoridades.

Em seu primeiro ano de mandato a vereadora Fátima Araújo mostrou porque foi eleita representante do povo. O parlamentar mais presente nas sessões, a Pequena Guerreira aprovou inúmeros requerimento e indicações que vão beneficiar a população de São Luís e principalmente os bairros que compõem o Complexo do João de Deus.

Em 2018, a vereadora volta com mais forças e cheia de ideias novas que vão ajudar o executivo e muito mais ainda, a população de São Luís. Conhecida por suas lutas incansáveis, a Pequena Guerreira entra no seu segundo ano de mandato como um dos vereadores destaque na legislatura passada. Todo seu trabalho é voltado para o fortalecimento da cultura, melhoramento da infraestrutura, saúde, educação e esporte.

Para 2018 o planejamento é ainda melhor. Novas empreitadas serão pautadas e grandes benefícios serão levados para as comunidades. O restaurante popular será implantado no João de Deus, assim com a reforma da Praça e Quadra poliesportiva no bairro. Tudo obra do Governo do Estado e solicitação da vereadora Fátima Araújo.

 

 

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo