ESPORTE

Vereadora Fátima Araújo vistoria reforma da Quadra do João de Deus e encontra obra bastante avançada

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), esteve nesta terça-feira (25), vistoriando os serviços da reforma da Quadra do João de Deus e detectou os trabalhos bastante avançados. A reforma está sendo realizada pelo Governo do Maranhão através da lei de incentivo ao esporte, após Flávio Dino atender uma Indicação de Fátima Araújo, aprovada pela Câmara Municipal de São Luís.

A Praça da Juventude, no bairro João de Deus, em São Luís, é um importante equipamento público que está passando por reforma e adequações, que deve garantir um espaço adequado para lazer e esporte aos moradores e visitantes da área.

O projeto de reforma da praça envolve a construção de mureta e arquibancadas, alambrado, piso da quadra de jogos, cobertura, pintura, iluminação, urbanização do entorno e instalação de aparelhos esportivos como a academia ao ar livre. Os equipamentos já estão sendo colocados nos devidos locais, de acordo com o projeto.

Após a reforma da Praça da Juventude, o espaço poderá ser utilizado para prática de atividades esportivas em geral e de ações sociais, como casamentos comunitários, festivais esportivos, festas tradicionais, encontros, seminários, entre outras atividades.

Em sua rede social, Facebook, a vereadora Fátima Araújo, destacou o andamento da obra e já prevê a inauguração para o dia 12 de outubro. “A quadra do João de Deus está ficando linda. Gostaria de agradecer ao Governo do Estado, por atender minha indicação, ao André Vidal, secretário da Juventude e ao secretário de esporte, Rogério Cafeteira, ao nosso deputado federal Márcio Jerry, e principalmente a Deus que toda honra e toda glória seja dada a ele. Os trabalhos estão bem avançados e se Deus quiser vamos inaugurar dia 12 de outubro, dia das crianças”, descreveu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo