POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo vistoria obra do Restaurante Popular do João de Deus

Uma das qualidades da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), entre tantas existentes, é está presente durante o trabalho de serviços solicitados por ela através de requerimentos ou indicações. Esta semana a Pequena Guerreira vistoriou mais uma vez a obra de construção do Restaurante Popular que será implantado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), após solicitação de Fátima Araújo por indicação. A obra já está bastante avançada e o restaurante deve ser inaugurado ainda neste primeiro trimestre.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou a importância do Restaurante Popular para a população do Complexo de bairros do João de Deus. “O Restaurante Popular do João de Deus vai ser 0 maior restaurante popular do Maranhão. O local será climatizado à altura de nosso povo. Mais uma indicação de minha autoria”, destacou a Pequena Guerreira.

O trabalho está sendo feito rápido. Para quem não acreditava no trabalho e falava que era apenas marketing político do Governo do Estado, pode ter queimado a língua bem antes de fazer a primeira refeição do restaurante. Mais um sonho será realizado na Comunidade, e que vai beneficiar milhares de moradores.

A vereadora Fátima Araújo ainda agradeceu o governador Flávio Dino por atender mais um pedido seu. “Obrigado Governador, a comunidade do bairro João de Deus e adjacência é muito grata por este Restaurante que irá beneficiar moradores de 36 comunidades. Toda honra e toda glória seja dada a ti Senhor”, finalizou a vereadora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo