POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo tem Indicação aprovada na Câmara Municipal de São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), teve uma Indicação e uma Moção de aplausos aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (18) na Câmara Municipal. Na indicação a Vereadora solicita ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, para que a Unidade Integrada Santa Tereza, localizada no bairro Cidade Operária, seja incluída no programa Escola Digna do governo do estado.

Segundo a justificativa da vereadora Fátima Araújo, a escola está precisando com urgência de melhorias, haja vista que melhoraria o desenvolvimento educativo na cidade de São Luís. De acordo com a Parlamentar, crianças e jovens são obrigados a se deslocarem para outros bairros em busca de educação e aprendizagem.

Durante a sessão ordinária, uma Moção de Aplausos e Congratulações dedicada a secretária municipal da Criança e Assistência Social de São Luís, Andréia Carla Santana Everton Lauande, pelos relevantes serviços realizados na capital maranhense. Segundo Fátima Araújo, os relevantes trabalhos realizados por Andréia Lauande foi eleita em 2018 presidente do Colegiado nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo