casa » NOTÍCIAS » Vereadora Fátima Araújo solicita limpeza de terreno no João de Deus e Comitê Gestor da prefeitura de São Luís atende

Vereadora Fátima Araújo solicita limpeza de terreno no João de Deus e Comitê Gestor da prefeitura de São Luís atende

COMPARTILHE

 A vereadora de São Luís, Fátima Araújo, solicitou através de ofício ao Comitê de Limpeza da prefeitura de São Luís, a limpeza de um terreno abandonado no bairro João de Deus. O pleito foi prontamente atendido e a equipe da pasta que é chefiada pela competente, Caroline Estrela, fez o trabalho de limpeza na tarde desta quarta-feira (7), no terreno que fica localizado na rua do Mercado, próximo a Antiga Proab. O espaço até então, servia apenas de lixão e criadouro de insetos na comunidade.

Debaixo de muita chuva, o trabalho foi realizado por uma carregadeira que estava auxiliada por 3 caçambas, que  removeu todo lixo que estava acumulado do local.

“Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus. E agradecer também essa grande guerreira chamada Carolina Estrela – Comitê Gestor – e a prefeitura de São Luís, por mais uma vez atender meu ofício para a retirada do lixão da rua do Mercado. E gostaria de parabenizar os funcionários da prefeitura, esses guerreiros que, mesmo com chuva, estão trabalhando. Que toda honra e toda glória seja dada ao senhor”, destacou Fátima Araújo.

Em complemento ao trabalho realizado, a Pequena Guerreira destacou o grande esforço de toda equipe da prefeitura. “Nós sabemos da dificuldade de trabalhar com máquinas nesse período chuvoso, e por isso, eu e a comunidade só temos que agradecer a Caroline Estrela (que aliás está fazendo um belo trabalho) por ter ajudado nossa comunidade fazendo a limpeza desse terreno”, destacou a parlamentar.

O trabalho de limpeza durou a tarde inteira, e irá beneficiar centenas de moradores que reclamavam (com razão) do mau cheiro que o lixo exalava. Segundo o que o Blogue do Maxsuel apurou, o terreno é de propriedade da Construtora Sá Cavalcante, e está sem nenhuma utilidade há anos, apenas servindo de lixão, um grande perigo para a saúde e segurança da população do bairro.

 

Por Maxsuel Bruno

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo realiza 3ª edição do Casamento Comunitário

A vereador de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) e o Instituto Solidariedade & Ação, em ...

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...