NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo solicita limpeza de terreno no João de Deus e Comitê Gestor da prefeitura de São Luís atende

 A vereadora de São Luís, Fátima Araújo, solicitou através de ofício ao Comitê de Limpeza da prefeitura de São Luís, a limpeza de um terreno abandonado no bairro João de Deus. O pleito foi prontamente atendido e a equipe da pasta que é chefiada pela competente, Caroline Estrela, fez o trabalho de limpeza na tarde desta quarta-feira (7), no terreno que fica localizado na rua do Mercado, próximo a Antiga Proab. O espaço até então, servia apenas de lixão e criadouro de insetos na comunidade.

Debaixo de muita chuva, o trabalho foi realizado por uma carregadeira que estava auxiliada por 3 caçambas, que  removeu todo lixo que estava acumulado do local.

“Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus. E agradecer também essa grande guerreira chamada Carolina Estrela – Comitê Gestor – e a prefeitura de São Luís, por mais uma vez atender meu ofício para a retirada do lixão da rua do Mercado. E gostaria de parabenizar os funcionários da prefeitura, esses guerreiros que, mesmo com chuva, estão trabalhando. Que toda honra e toda glória seja dada ao senhor”, destacou Fátima Araújo.

Em complemento ao trabalho realizado, a Pequena Guerreira destacou o grande esforço de toda equipe da prefeitura. “Nós sabemos da dificuldade de trabalhar com máquinas nesse período chuvoso, e por isso, eu e a comunidade só temos que agradecer a Caroline Estrela (que aliás está fazendo um belo trabalho) por ter ajudado nossa comunidade fazendo a limpeza desse terreno”, destacou a parlamentar.

O trabalho de limpeza durou a tarde inteira, e irá beneficiar centenas de moradores que reclamavam (com razão) do mau cheiro que o lixo exalava. Segundo o que o Blogue do Maxsuel apurou, o terreno é de propriedade da Construtora Sá Cavalcante, e está sem nenhuma utilidade há anos, apenas servindo de lixão, um grande perigo para a saúde e segurança da população do bairro.

 

Por Maxsuel Bruno

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo