TRÂNSITO

Vereadora Fátima Araújo solicita e a SMTT anuncia nova linha de ônibus para o bairro João de Deus

A luta foi grande, mas as conquistas são maiores ainda. Faz tempo que a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) vem lutando para que a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte colocasse uma linha de ônibus no bairro João de Deus. Foram inúmeras solicitações ao secretário Canindé Barros, dezenas de reuniões, até que nesta terça-feira (30), a SMTT anunciou a nova linha que sairá do Aeroporto, passando pelo João de Deus, Avenida Jerônimo de Albuquerque, Renascença, Ponte do São Francisco e Terminal de Integração da Praia Grande.

A população do bairro João de Deus sempre cobrou uma linha de ônibus para a comunidade, mas a SMTT colocava inúmeras desculpas. A luta da vereadora Fátima Araújo foi constante, usou a Tribuna da Câmara Municipal de São Luís para cobrar do secretário, mas agora irá usar a mesma tribuna para agradecer em nome do povo do João de Deus. A vereadora sempre foi assim, cobrou na hora que deveria cobrar, mas elogia na hora que precisa elogiar.

A linha entrará em circulação a partir desta quinta-feira, dia 01 de agosto. O ônibus será do Consórcio Upaon-Açu e fará o itinerário conforme planilha divulgada pela SMTT acima publicada.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo