SAÚDE

Vereadora Fátima Araújo solicita Carreta da Mulher para os bairro Vila Conceição e João de Deus

Mês de março é considerado o mês da mulher. Pensando nisso e na prevenção da saúde da mulher ludovicense, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), solicitou através de Indicação à Secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça (Ana do Gás) e ao governador Flávio Dino a Carreta da Mulher para realização de ação de saúde nos bairros Vila Conceição e João de Deus.

De acordo com a Indicação da vereadora Fátima Araújo, as ações de saúde no combate ao câncer deverão acontecer dias 08 e 22 de março, sendo que no bairro Vila Conceição/João de deus deverá acontecer no Espaço Cultura, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher e no bairro João de Deus deverá acontecer dia 22 de março na Praça da Juventude. As datas deverão ser agendadas de acordo com a disponibilidade da Carreta da Mulher, já que o Maranhão inteiro está recebendo esse tipo de ação do governo do estado.

Segundo a vereadora Fátima Araújo, uma ação de saúde da mulher nos bairros do complexo de comunidades do João de Deus vai ajudar muitas mulheres carentes. “Nossas comunidades são compostas por famílias carentes, que necessitam de assistência. As ações serão realizadas para atender as necessidades de mulheres carentes dos bairros da região. Sabemos a importância de oportunizar os exames preventivos e demais serviços oferecidos pela Carreta da Mulher”, destacou a vereadora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo