POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo se reúne com moradores do Codozinho, na região do São Cristóvão

COMPARTILHE

A agenda de reuniões da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) segue rigorosamente de acordo com a solicitação de moradores ou lideranças comunitárias da capital maranhense. Na noite desta sexta-feira (10), atendendo a solicitação dos moradores do bairro Codozinho, na região do São Cristóvão, a vereadora esteve reunida ouvindo o clamor daquele povo que está esquecido pelas autoridades.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

“Quero aqui agradecer aos moradores da rua 11 de maio e da 1ª, 2ª e 3ª Travessa Codozinho pela ótima receptividade. Me sentir valorizada diante daquele povo humilde e muito carinhoso. É sempre bom conversar com pessoas que realmente sabem o querem”, destacou Fátima Araújo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Após ouvir o clamor daquela comunidade, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo se colocou à disposição dos moradores e prometeu lutar por melhorias para esta comunidade, através de Requerimentos enviados ao Poder Público Municipal.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre

“Sigo ouvindo das comunidades as suas demandas e seus reclames. É importante criar um diálogo saudável com os moradores para que possamos chegar o mais rápido possível as soluções esperadas”, finalizou Fátima Araújo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar