NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo reúne com Secretário Municipal de Cultura, Marlon Botão

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) reuniu na tarde desta terça-feira (13) com o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão. No encontro a Pequena Guerreira aproveitou para fechar uma parceria de apoio para a via sacra da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, que acontecerá na Semana Santa. São 10 anos de tradição religiosa e Fátima já ajuda no evento há três anos.

Marlon Botão irá ajudar com palco, som e iluminação. O evento no bairro João de Deus, envolve jovens engajados na comunidade católica. Em janeiro a vereadora Fátima Araújo entregou um ofício para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, solicitando apoio à via sacra do bairro João de Deus, uma das mais tradicionais da capital maranhense.

Em sua página na rede social, a vereadora Fátima Araújo destacou a importância da parceria com a prefeitura de São Luís. “Marlon Botão é um grande parceiro do João de Deus e demais bairros há anos. Todos os membros das Igrejas Católicas tem meu apoio e carinho. Fiquei muito feliz quando o secretário prontamente nos recebeu em seu gabinete e falou que irá atender nosso pedido. Agradeço também ao prefeito Edivaldo que sempre nos ajuda”, destacou a Pequena Guerreira.

Para o secretário de cultura de são Luís, Marlon Botão, sua missão é ajudar as comunidades da capital maranhense em todos os seguimentos da cultura. “Quero parabenizar o grande trabalho comunitário realizado pela vereadora Fátima Araújo, e dizer que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, sempre nos orienta para que essa parceria seja cada vez mais forte. É assim que as ações se constroem, com vereadores participativos como a vereadora Fátima Araújo. Estaremos juntos sim, ajudando na realização da via sacra no João de Deus”, disse o secretário.

 

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo