ESPORTE

Vereadora Fátima Araújo reúne com o secretário Rogério Cafeteira

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) na sede da Sedel no Centro da cidade

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), voltou a se reunir na tarde desta quarta-feira (26), na sede da Sedel, no Centro, com o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira, para tratar das coberturas das praças da Juventude e Dr. Jackson Lago, nos bairros João de Deus e Vila Conceição/João de Deus, respectivamente. Os pleitos são solicitações da parlamentar por meio de indicações aprovadas na Câmara Municipal de São Luís.

Após o encontro a parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais em que descreve como será parte do projeto de cobertura e revitalização da praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João de Deus.

“No encontro que tive com o secretário Rogério, nesta quarta-feira (26), na sede da Sedel, no Centro, tratamos também da fixação de redes de proteção e a substituição da caixa de areia do playground da praça da Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição, por carpete de grama sintética. A mudança vai gerar mais higiene, conforto e segurança para as nossas crianças ao brincarem no parquinho”, disse Fátima em trecho do vídeo.

Já o secretário Rogério Cafeteira (Sedel) falou do empenho da vereadora e garantiu que breve as obras serão iniciadas. “É sempre uma satisfação receber a vereadora, parlamentar que tem se empenado muito para que essas intervenções aconteçam. Vamos implantar coberturas nas duas praças, além de revitaliza-las para que continuem a receber a população que busca por esporte e lazer todos os dias. A nossa equipe já fez o levantamento, o projeto já está pronto e breve as intervenções vão ser iniciadas”, garantiu o secretario e ex-deputado estadual.

Vale destacar que Fátima Araújo é autora da emenda parlamentar que reformou e ampliou a praça da Juventude do João de Deus em 2018. Foi a parlamentar também que destinou o recurso que construiu em 2020 a praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição, em um local que antes era usado como lixão irregular.

Por Maxsuel Bruno.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo