POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo reúne com moradores no bairro João de Deus

Atendendo a um chamado dos moradores da Travessa 7 de Setembro, localizada no João de Deus, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma reunião na noite desta quarta-feira (22).

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre

O principal anseio dos moradores é a desobstrução de uma galeria da rua. A obstrução da galeria causa um odor insuportável. Nos dias de chuva, a água invade as casas causando inúmeros prejuízos, além de expor os moradores a doenças.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

“Nesta quinta-feira (23) encaminhei uma solicitação para que em caráter de urgência, a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Semosp, resolva o problema da galeria. O problema precisa ser solucionado com urgência”, destacou a vereadora Fátima Araújo em sua página na rede social Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo