POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo reúne com moradores do Residencial João Alberto

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) reuniu na noite desta quarta-feira (7) com moradores do Residencial João Alberto, na região do Complexo de bairros João de Deus, na área do Santo Antônio/Pirapora. Os moradores da comunidade João Alberto pediram ajuda à vereadora Fátima para dar continuidade ao processo de pavimentação das ruas do bairro antes do período chuvoso.

O serviço iniciado pela prefeitura de São Luís e até agora ainda não foi concluído pela gestão municipal. Responsável e comprometida com a população ludovicense, a vereadora Fátima Araújo se mostrou preocupada com a situação dos moradores, que correm o risco de ficarem isolados no período chuvoso.

Vendo a situação do moradores a vereadora Fátima Araújo se comprometeu ajudar a comunidade com várias carradas de piçarra. Com o sinal positivo dado pela parlamentar, os moradores vão fazer um mutirão todos os dias para tentar amenizar os problemas da comunidade antes do início do inverno. E como todos já sabem, com Fátima Araújo promessa feita é promessa cumprida, os moradores ficaram felizes com a presença da vereadora no bairro.

Até agora só na rua Terezinha, a vereadora já pagou 5 carradas e serão colocadas mais 5 carradas de piçarra para depois ser colocado o concreto. É o trabalho realizado pela vereadora Fátima Araújo, que incomoda adversários, mas deixa a população bastante satisfeita. E como diz a vereadora em seus pronunciamento; o trabalho não pode parar.

Fotos: Edilson Gomes

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo