POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo reúne com moradores do João de Deus

O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (04) nas dependências do Cleves Bar

Na noite desta terça-feira (04), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), reuniu com os moradores do bairro João de Deus, nas dependências do Cleves Bar, localizado ao lado do Restaurante Popular/João de Deus. Durante o encontro, a vereadora fez uma rápida prestação de contas sobre seu trabalho e ações que desenvolve na Câmara Municipal de São Luís.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

“Só no bairro João de Deus, por indicação de minha autoria, o governador do Estado, Flávio Dino, construiu o nosso Restaurante Popular, reativou a 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, reformou e ampliou a Escola Maria José Vaz e a Praça da Juventude, além de várias ações sociais, eventos culturais, requerimentos e solicitações atendidas pela Prefeitura de São Luís ao longo desses quase 4 anos de mandato”, enfatizou Fátima Araújo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Recentemente Fátima Araújo destinou duas emendas parlamentares à Prefeitura de São Luís, para construção de uma creche na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves e para reforma e ampliação do Posto de Saúde, através das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, respectivamente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

“Assim como tenho feito desde que assumi em 2017 como vereadora de São Luís, seguirei conversando com as comunidades carentes de nossa capital. Acredito que o diálogo constante com os moradores é o caminho mais eficaz para solucionar os problemas das comunidades”, finalizou a vereadora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo