NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo reúne com moradores do bairro Jardim São Cristóvão

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), trabalha dentro e fora do parlamento. Nos dias em que não há sessão ordinária, a Pequena Guerreira reúne com as comunidades e busca problemas para transformá-los em soluções. É baseada nesse planejamento, que Fátima Araújo tem buscado melhorias para as comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus.

Nesta sexta-feira (9) a vereadora Fátima Araújo, a convite de lideranças comunitárias e religiosas, reuniu com moradores da Rua da Paz – no bairro Jardim São Cristóvão, na capital maranhense. No encontro, membros da Igreja Batista Aliança, comandada pelo pastor Idrevan, pediram ajuda à vereadora para buscar melhorias da rua.

Atendendo o convite dos moradores, a Pequena Guerreira tinha a finalidade de ouvi-los sobre as demandas que precisam ser vistas pelas autoridades. A principal delas, seria a pavimentação da Rua da Paz, que segundo os moradores, nunca chegou. De acordo com depoimentos de moradores, última vez que foi feito uma revitalização na via, os próprios moradores se juntaram, compraram cimento e areia, e arrumaram a rua com concreto.

Com a marca de luta, guerreira e persistente, Fátima Araújo já apresentou Requerimento na Câmara Municipal pedindo ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr e ao Secretário Antônio Araújo, providências urgentes para a melhoria da via, já que o inverno está atrapalhando a vida dos moradores devido a rua está intrafegável.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo