POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo reúne com moradores da Vila Lobão

Em prosseguimento ao diálogo com as comunidades de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou na noite desta quarta-feira (15), na Associação Ascomovil, no bairro Vila Lobão, de uma reunião para ouvir os moradores da comunidade, ação que vem fazendo desde o início de seu mandato.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Na reunião foram debatidas várias pautas importantes. Muitas reivindicações foram feitas, como a volta da linha de ônibus do bairro que foi retirada pela empresa. A vereadora Fátima Araújo aproveitou para declarar que na sessão desta terça-feira (14), foi colocado em pauta um Requerimento de sua autoria solicitando à SMTT o retorno da linha de ônibus para a comunidade, mas por falta de quórum o Requerimento não foi votado, ficando assim para a próxima sessão que será realizada na semana que vem.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Durante a reunião Fátima Araújo destacou ações importantes na Vila Lobão através de sua luta. “Aqui na Associação Ascomovil funciona o Polo III do Projeto Viva Mais Saúde. Aqui também já realizamos cursos auxiliar de caixa, de placas de gesso 3D e várias outras ações sociais. Sempre estamos buscando benefícios para esta comunidade”, disse a vereadora.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

As reuniões seguem o protocolo de segurança contra a Covid-19, respeitando o distanciamento e todas as medidas das autoridades sanitárias. Todos os participantes usam máscaras e mantém o distanciamento. “Dessa forma vamos continuar dialogando com as comunidades, resguardando a saúde dos moradores e respeitando as medidas das autoridades sanitárias”, finalizou a vereadora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo