EDUCAÇÃO

Vereadora Fátima Araújo recebe livros de presente de Escritor Maranhense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) foi presenteada esta quarta-feira (10), com dois livros de autoria do escritor Betys Cunha, morador do bairro Vila Lobão periferia de São Luís.

Os livros do escritor maranhense narram ficções vividas na São Luís do século XVIII e são as duas primeiras obras da coleção “Crônicas Presságios Insanos” de autoria do jovem escritor ludovicense.

Para a vereadora, a obra é muito boa e precisa ser valorizada pelos maranhenses. “Estou lendo os livros e recomendo para você que gosta de uma boa literatura brasileira”, destacou a vereadora de São Luís.

“Sou grato por seu apoio e incentivo Senhora Fátima Araújo. Uma mulher guerreira que divide seu precioso tempo com responsabilidade e empenho nas comunidades estando presente. No dia-dia, tudo em prol da solidariedade social. Tem uma frase de um pensador que costumo dizer “o mais importante da vida, não é a situação em qual estamos, mas a direção para qual nos movemos.” muita luz no seu caminho cheio de bênçãos”, disse o Escritor.

Além de adquirir mais conhecimento com o hábito da leitura, a compra dos livros contribui com a carreira de jovem autor.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo