NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo realizou várias ações nesta sexta-feira (15)

Prestes a completar um ano de mandato, a vereadora Fátima Araújo reúne com moradores do Residencial João Alberto, destacando a importância de valorizar as lideranças que vivem o dia-a-dia das comunidades, conscientizando sobre políticos que só aparecem em períodos eleitorais. Como 2018 é ano eleitoral, a Pequena Guerreira já começa o trabalho de educação aos moradores, para evitar que políticos aproveitadores que só aparecem nessas épocas, engane mais uma vez os eleitores. O recado foi dado e a população vai ficar atenta à tudo.

Após a reunião no Residencial João Aberto, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), reuniu alunos e professores do projeto “Educar para Vencer” em uma festa de confraternização. Bolo, refrigerante e muita alegria foram os principais ingredientes da festa, que teve como principal objetivo unir ainda mais todos que fazem parte do projeto, rumo ao desenvolvimento da capital maranhense através da educação.

No final do dia, início da noite, a vereadora ainda participou do encontro com os alunos da capoeira, outro projeto de autoria de Fátima Araújo, no bairro João de Deus. Não importa o seguimento, onde houver dificuldades, será implantado desenvolvimento, marca que leva o nome da vereadora Fátima Araújo. Uma das parlamentares mais destacadas na Câmara Municipal, mostra com trabalho que é possível fazer, basta querer.

Fotos: Edilson Gomes

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo