NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo realiza o melhor aniversário do bairro João de Deus de todos os tempos

Com apoio de empresários do bairro, prefeitura de São Luís, governo do Estado, deputado Othelino Neto, Márcio Jerry e Weverton Rocha, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) mostrou neste final de semana por que é chamada de Pequena Guerreira. A festa de aniversário do bairro João de Deus, vai entrar para a história como um dos melhores de todos os tempos. Na comemoração não houve só diversão.

Mesmo com um final de semana chuvoso, as comemorações começaram no sábado (21) pela manhã, quando aconteceu uma mega Ação Social realizada pelo Movimento Solidariedade & Ação, em parceria com o governo do Estado e Prefeitura de São Luís, com o apoio da Equipe de Saúde do Posto do João de Deus e de estudantes de enfermagem da Faculdade Pitágoras, que atendeu centenas de moradores com os serviços de Vacinação, Triagem, Enfermagem, Orientações sobre o CRAS, Orientações jurídicos com advogados, Preventivos, Dentistas, Farmácia entregando medicamentos, Consulta com clínico geral, Fisioterapia, Testes rápidos e Nutrição, além de limpeza de pele e cortes de cabelos.

No sábado a noite foi a vez do momento religioso, onde foi realizado um culto ecumênico, com presença de vários pastores de Igrejas do bairro e representante da Igreja católica do bairro. Com um grande público presente, o momento religioso levou a palavra de Deus, louvor e adoração. Todos saíram satisfeitos com a apresentação religiosa.

Após o culto houve distribuição de 250 cestas básicas pela vereadora Fátima Araújo para famílias carentes do bairro, além de eletrodomésticos, materiais utilitários de cama e cozinha. Foi um festa que finalizou no primeiro dia, somente após o corte de um bolo gigante que foi servido para centenas de moradores, que mesmo debaixo de chuva, não saiu da frente do palco, na Rua Odílio Costa Filho, ao lado do Posto de Saúde.

SEGUNDO DIA DE FESTA NO ANIVERSÁRIO DO BAIRRO JOÃO E DEUS

O domingo (22) o bairro João de deus parecia está nascendo novamente. A festa em comemoração de seu aniversário começou bem cedo com atividades lúdicas, esportivas e dança, além apresentação do palhaço Tiririca Cover que fez a animação da criançada.

No início a noite o bairro João de Deus recebeu uma programação que mesmo debaixo de muita chuva, encerrou a festa de aniversário com chave de ouro, em frente ao Posto de Saúde, perto da Escola Maria José Vaz, no João de Deus.

Fotos Reprodução

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo