NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo pede pavimentação de ruas do bairro Pirapora em São Luís

A Câmara Municipal de São Luís, aprovou em sessão ordinária desta terça-feira (10), no Plenário Simão Estácio da Silveira, o requerimento de Nº 110/2018 de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) que pedia ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo, a pavimentação asfaltica das Ruas da Mangueira e Macaúba, além da travessa do Cajueiro, localizadas no bairro Pirapora.

Para a vereadora Fátima Araújo, a única via pavimentada no bairro é a Avenida São Carmelo. De acordo com a Pequena Guerreira, a última pavimentação realizada no bairro foi através de mutirão dos moradores. Atualmente as ruas encontram-se intrafegáveis. Com a pavimentação das vias facilitará a mobilidade urbana e irá melhorar a vida dos moradores e principalmente para quem tem seu veículo próprio. Como estão cheias de buracos, as ruas ficam completamente alagadas devido as fortes chuvas que caem na capital maranhense.

Os vereadores Francisco Chaguinhas (PP), Marquinhos (DEM) e Marcial Lima (PRTB) elogiaram a vereadora Fátima Araújo pela iniciativa e  destacaram o trabalho e empenho que a colega vereadora tem feito pelas comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus. “O São Cristóvão não é diferente do Pirapora ou outro bairro de São Luís. Já o vereador Marcial disse que Pirapora e Vila Lobão precisam de uma atenção maior por parte da prefeitura. E para finalizar Marquinhos além de parabenizar pelo requerimento, falou que Sol & Mar e Divinéia também estão precisando de pavimentação”, enfatizaram.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo