POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo participa de sessão ordinária na Câmara Municipal

A parlamentar participou da sessão remotamente e teve três proposições aprovadas

Participando via sistema remoto por videoconferência, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), teve três propostas aprovadas na sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (17) na Câmara Municipal de São Luís.

Através do requerimento Nº 937/21, a parlamentar solicita da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o recapeamento asfáltico das ruas Angélica Bacelar, Monique Bacelar e Isabel Bacelar, localizadas no Residencial Luiz Bacelar.

Já a moção Nº 124/21, que também foi aprovada, envia aplausos e congratulações a Silva Jorge Dino, por sua luta contra o câncer, através da fundação Antônio Dino, entidade mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Por meio da indicação Nº 042/21, Fátima solicitou do Governo do Estado, que por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), faça a implantação de redes de proteção para as quadras da Juventude e Dr. Jackson Lago, nos bairros João de Deus e Vila Conceição/João de Deus, respectivamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo