POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo participa de reunião na zona rural de São Luís

O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), no Residencial Santo Antônio, na região do bairro Maracanã

A convite dos líderes comunitários Raimundo Nonato e Aldione da Conceição, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou na tarde desta sexta-feira (31), de uma reunião com moradores do Residencial Santo Antônio, localizado na região do bairro Maracanã, na zona rural de São Luís.

Até chegar ao Residencial, local da reunião, a vereadora percebeu que existe uma enorme dificuldade para que os moradores daquele bairro possam se locomover diariamente, já que a falta de infraestrutura, é um percalço enfrentado pela população daquela região, que parece abandonada pelo poder público.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre

“Só neste bairro, residem aproximadamente 500 famílias, que sofrem com a falta de pavimentação asfáltica, de uma Unidade Básica de Saúde e de uma feira para abrigar quem produz na região. São ações básicas que uma população merece ter onde mora”, destacou a vereadora Fátima Araújo em sua rede social.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e atividades ao ar livre

As demandas exigidas pelos moradores são de extrema importância para o desenvolvimento de uma comunidade. Segundo Fátima Araújo, tudo isso estará em pauta. Ela garantiu que irá solicitar por meio de Requerimentos e Indicações ao poder executivo municipal e estadual.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo