POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo participa de reunião com o presidente da Caema

O encontro serviu para que a vereadora fizesse várias cobranças de benefícios para a população

Cobranças e mais cobranças, assim tem sido o teor de reuniões com autoridades municipais e estaduais. Dando continuidade à luta diária por mais qualidade de vida para os moradores das comunidades carentes de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou na manhã desta quarta-feira (12), acompanhada de líderes comunitários, de uma reunião com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), André de Paula.

Na reunião uma das pautas tratadas foi sobre o sistema de encanação de água do bairro Residencial Santos Dumont, além da perfuração de um poço artesiano no bairro Vila Lobão e sobre a drenagem profunda da galeria de esgoto no bairro Planalto Pingão, demandas já solicitadas pela vereadora anteriormente.

“São comunidades que estão desassistidas de abastecimento de água e precisam de uma drenagem profunda. Por meio de indicação, já solicitei junto ao Governo do Estado providências urgentes. Hoje foi dia de reunir com o presidente da Caema para saber como andam assas solicitações”, destacou Fátima Araújo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo