POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo participa de Audiência Pública entre representantes do Residencial Santos Dumont e Caema

Acompanhada de representantes do bairro Residencial Santos Dumont, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma audiência pública na tarde desta quinta-feira (02), na gerência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) da Cidade Operária.

Na reunião a vereadora Fátima Araújo solicitou um plano de ação, em caráter de extrema urgência, para solucionar o problema da falta de água na comunidade, que deixa moradores de situação de calamidade pública em tempos de pandemia, já que água é bem precioso no combate ao novo coronavírus.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

São mais de 370 residências, com milhares de moradores que sofrem com o grave problema da falta de água para as necessidades básicas do dia a dia, principalmente neste momento de pandemia.

“Graças a Deus, já na próxima segunda-feira (06), uma equipe da Caema vai está no bairro fazendo o levantamento para iniciar o processo de encanação para o fornecimento de água para o bairro. É uma vitória da população que lutou, cobrou e conseguiu”, destacou Fátima Araújo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo