casa » NOTÍCIAS » Vereadora Fátima Araújo participa da inauguração do posto do Procon (Viva Cidadão) no Terminal de Integração do São Cristóvão

Vereadora Fátima Araújo participa da inauguração do posto do Procon (Viva Cidadão) no Terminal de Integração do São Cristóvão

COMPARTILHE

Pensando no bem estar da população que vive na região do bairro São Cristóvão, e de milhares de pessoas que trafegam e passam todos os dias pelo Terminal de Integração do São Cristóvão, o governador Flávio Dino, por meio do Procon Maranhão, através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre Procon e Dimensão Engenharia, criou uma unidade do Procon e um posto da Polícia Militar, e inaugurou na manhã desta sexta-feira (29) com presença da vereadora de São Luís, Fátima Araújo, deputados, secretários estaduais e municipais, além de moradores e passageiros das comunidades da região.

Segundo o presidente do Procon Maranhão e Diretor do Viva, Duarte Júnior, com esta unidade do Procon inaugurada nesta sexta-feira, o Maranhão contabiliza agora um total de 38 unidades do Pronto, beneficiando milhares de maranhenses. De acordo com Duarte, a implantação do Viva nos terminais de integrações em São Luís, vai facilitar a vida de quem trabalha e principalmente evitando desperdício de tempo e faz com que o usuário pague apenas uma passagem para fazer seu serviço.

Para a vereadora Fátima Araújo, que tem realizado várias ações em parceria com o Procon, a implantação de uma unidade do Viva no São Cristóvão vai melhorar a vida de muita gente. “É de grande importância a implantação do Viva Cidadão no São Cristóvão e principalmente dentro do Terminal de Integração, que vai facilitar a vida das pessoas, principalmente por não pagar passagem. Além disso o Viva vai beneficiar o São Cristóvão, que é uma comunidade carente e mais 36 bairros da região. Quero parabenizar o presidente do Procon, Duarte Jr e o governador Flávio Dino pela iniciativa de implantar mais esse Viva” – destacou a vereadora.

É bom lembrar que a implantação do Viva Cidadão no Terminal de Integração do São Cristóvão é fruto de indicações da vereadora Fátima Araújo, que sempre se preocupou com o bem estar da população ludovicense. Além da unidade do Viva, o governador Flávio Dino também implanta um posto da Polícia Militar dentro do Terminal. A Pequena Guerreira, essa sim, tem trabalho para mostrar.

Foto Reprodução

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...