NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo leva cursos de graduação para população do João de Deus

COMPARTILHE

Uma parceria entre a vereadora Fátima Araújo e o Centro Ecumênico de Estudos Religiosos Superiores do Estado do Maranhão (CEERSEMA) trouxe para o bairro João de Deus, cursos superiores de graduação. A Faculdade Ceersema está funcionando na Escola Comunitária do bairro João de Deus. A mensalidade do curso de graduação na área de Educação custa apenas apenas R$ 100 (cem reais) a mensalidade.

Mara Holanda (coordenadora) de blusa branca. Vera Fátima (professora) de blusa quadriculada preta

O Ceersema é uma entidade filantrópica que em parceria com Faculdades formam cidadãos que possam atuar na área de educação, como professores, educadores, coordenadores e diretores. Há 17 anos no mercado de Ensino Superior, a Faculdade vem se destacando no avanço e qualificação de profissionais da educação, principalmente pela qualidade do ensino. Hoje no mercado é a instituição que pratica um dos menores custos para quem quer atuar na área da educação.

A parceria com a vereadora Fátima tem dado bons frutos, tanto para a Instituição, quanto para a comunidade do João de Deus e áreas adjacentes. “Com a falta de bons profissionais no mercado de trabalho na área do ensino educacional, a vereadora Fátima Araújo viu uma luz no fim do túnel. “Era uma necessidade de qualificação dessas pessoas que há mais de 10 anos estavam fora de uma sala de aula”, destacou a coordenadora da faculdade, Mara Holanda.

A Ceersema funciona na Escola Comunitária João de Deus na Avenida Thales Neto, aos finais de semana, no horário das 8h da manhã às 17h. Interessados em fazer os cursos fazer suas inscrições que continuam abertas no mesmo endereço. É a vereadora Fátima Araújo criando oportunidades para quem precisa de oportunidades.

Fotos: Edilson Gomes

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar