casa » NOTÍCIAS » Vereadora Fátima Araújo lançará neste domingo o projeto “Sonhos na Ponta dos Pés”

Vereadora Fátima Araújo lançará neste domingo o projeto “Sonhos na Ponta dos Pés”

COMPARTILHE

No próximo domingo, dia 04 de março, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) lançará mais um de seus grandes projetos. Dessa vez, o novo projeto será a arte da dança, que sem dúvidas será um marco na história da cultura local, já que será inaugurada a primeira escola de Ballet, gratuita na comunidade do João de Deus.

O projeto inédito na região terá início já estão com as matrículas sendo realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h na Rua Coração de Jesus, Nº 17 – bairro Vila Conceição/João de Deus – mesmo local onde acontecerão as aulas. Apesar do projeto ser um diferencial, as aulas seguirão o mesmo padrão dos demais projetos, ou seja, não terá custo para os alunos.

Para Regina Alves, mãe de uma das alunas matriculadas, o projeto veio na hora certa. “Minha filha Luíza (10 anos) sempre teve o sonho de ter aulas de Ballet, mas nossas condições nunca foram favoráveis. Entretanto, agora, através desse canal de bênçãos que é através da Dona Fátima, minha filha poderá ter aulas de Ballet. Eu agradeço muito a Deus, por ter constituído essa mulher para nos representar na Câmara”, destacou.

Já a vereadora do PCdoB, destacou a importância da Escola de Ballet em nossa comunidade. “O Ballet é uma arte milenar, que desde o século XV tem tido reconhecimento no mundo inteiro.  Aqui na capital – São Luís – existem várias Escolas de Ballet com suas mais diferentes técnicas de coreografias. Mas, o Projeto Sonhos na Ponta dos Pés, será um marco pra nós, que não tivemos tanto acesso a essa dança. Além disso, os pais terão mais uma opção de educação para seus filhos. Nosso bairro necessitava de um projeto como esse”, destacou a Pequena Guerreira.

Vale ressaltar que as inscrições estão disponíveis até esta sexta-feira, dia 02 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Rua Coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição. Os pais das crianças que se interessarem, terão apenas que apresentar xérox dos documentos pessoais da criança, além do número de telefone para contato e endereço no ato da inscrição.

Por Maxsuel Bruno

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...

Vereadora Fátima Araújo solicita através de Indicação e Requerimento benefícios para população ludovicense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) solicitou através de Indicação ao governador Flávio ...

Morros contratou cooperativa investigada pelo MP por mais de R$ 5 milhões

A contratação da entidade pode ser a primeira de uma série denúncia envolvendo a gestão ...

Prefeitura realiza abertura dos Jogos Interclasses de Bequimão

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com ...

Em Brasília, vereadores solicitam retorno da Lei dos 30 Minutos em São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, e o vereador Pavão ...