NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo inicia planejamento com projetos visando 2018

Mal acabaram as festas de réveillon e a vereadora Fátima Araújo já caiu em campo para planejar o ano de 2018. Nesta quarta-feira (3) a vereadora Fátima Araújo reuniu sua equipe de assessores para traçar os planejamentos visando os trabalhos a serem realizados durante os 12 meses de sua segunda gestão. Após retornar da viagem que fez à cidade de Lago da Pedra, onde passou o réveillon ao lado da mãe e irmãos, a Pequena Guerreira traçou as metas a serem alcançadas este ano, dando um passo fundamental, mostrando que para continuar desenvolvendo um grande trabalho é necessário planejamento.

Entre os projetos que serão executados pela parlamentar nos primeiros meses deste ano, estão; Escolas de Música, Ballet e Futebol, além de cursos profissionalizantes que serão realizados nas comunidades que compreendem o complexo do bairro João de Deus. Na reunião Fátima também destacou a importância de manter a dinâmica do início do ano passado, quando disponibilizou sua assessoria para ir até as comunidades ouvir dos moradores as principais demandas serem resolvidas com estrema urgência.

Após recesso de natal e ano novo, a volta do Projeto Viva Mais Saúde, criado pela Pequena Guerreira e que faz o maior sucesso na região, acontecerá nesta quarta-feira (3), no pólo João de Deus, onde tradicionalmente acontece todas as quartas-feiras.

Com uma visão de desenvolvimento social, a vereadora seguirá realizando reuniões com seus assessores e com os profissionais que estão envolvidos diretamente em seus projetos, afim de aprimorar ainda mais, cada um deles, e buscar cada vez mais qualidade de vida para os moradores da comunidade, que é a principal beneficiada pelos projetos.

Para a parlamentar nesse primeiro momento a grande aposta será em reuniões, já que isso é fundamental para o desenvolvimento dos projetos que estão por vir. Não podemos esperar iniciar os trabalhos na Câmara Municipal para fazermos alguma coisa em prol da comunidade. Nosso trabalho é diferente, já estamos vivendo o ano de 2018, e por isso já arregaçamos as mangas para o trabalho, afinal de contas, nossa vida toda foi assim, dia após dia trabalhando para a comunidade”, destacou a Pequena Guerreira.

A vereadora destacou ainda, que a partir desta quinta-feira (04), estão abertas as rematrículas para o Projeto Educar para Vencer. O recadastramento acontecerá na Igreja Católica, localizada rua 12 de Julho, na Vila Conceição no bairro João de Deus. As vagas são para as crianças que já fazem parte do projeto . O mesmo terá início no próximo dia 01 de fevereiro.

Com Informações Maxsuel Bruno

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo