NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo honra mais um compromisso e inicia Curso de Qualificação Profissional

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), tem mostrado que sua palavra vale ouro. Desde que assumiu o mandato, a parlamentar tem realizado tudo que se comprometeu com a comunidade. Neste sábado (13), foi dado início a mais um grande projeto idealizado pela Pequena Guerreira. Os cursos profissionalizantes de Agentes de Portaria e Hospitalar, foram iniciados no último sábado e continuarão até a conclusão, dando oportunidades à quem precisa se qualificar para entrar no mercado de trabalho. De acordo com as regras do curso, quem tiver acima de três faltas, não poderá receber o certificado de conclusão. As aulas estão acontecendo aos sábados no bairro João de Deus.

Mesmo estando em tratamento de saúde, a vereadora Fátima Araújo não deixou de honrar o compromisso que firmou com o seu povo. Sua assessoria esteve presente e deu todo suporte ao professor Darney, para o início dos cursos de Agente de Portaria e Agente Hospitalar começasse com o pé direito. A procura foi tão grande, que foram mais de 100 alunos inscritos. O primeiro dia de aula começou com atividades pedagógicas e todos os alunos estavam bastante atentos. A oportunidade é única e para toda vida.

Em sua rede social Facebook, a vereadora Fátima Araújo destacou a felicidade de poder ajudar a população das comunidades carentes de São Luís. “Estou muito feliz em poder trazer mais qualificação profissional para as pessoas dos bairros João de Deus, Vila Conceição, João Alberto, Pirapora e demais localidades que se inscreveram. Meu principal objetivo como vereadora é ajudar a melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, destacou.

Em meio às dificuldades enfrentadas no mercado de trabalho, faz-se necessário cada vez mais a busca pela capacitação e qualificação. Segundo a Pequena Guerreira, outros cursos virão. “Meu compromisso é cuidar do meu povo e trazer mais benefícios. Acredito na Educação e quero ver as pessoas em constante desenvolvimento”, enfatizou a vereadora, que aproveita o recesso para cuidar da saúde pessoal.

A próxima aula acontecerá neste sábado (20), a partir das 18h. Todos os alunos estão convocados. Participam dos cursos pessoas de várias idades (jovens, adultos e idosos).

Fotos: Edilson Gomes

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo