NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo emite Nota de Pesar pela morte do ex-governador Epitácio Cafeteira

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), emitiu nota de pesar pela morte de Epitácio Cafeteira, uma das maiores lideranças políticas do Maranhão. Segundo Fátima Araújo, Cafeteira entrou para a história do Estado como um político querido pelo funcionalismo público, já que valorizava o servidor público.

NOTA DE PESAR

Foi com profunda emoção e tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de São Luís, ex-deputado federal, ex-governador e ex-senador da República, Epitácio Cafeteira.

Cafeteira era uma grande liderança popular do nosso Estado, onde ocupou um lugar de destaque na política maranhense e nacional.

Neste momento triste, quero enviar o meu abraço a Isabel Cafeteira, a quem muito admiro por sua dedicação e grande carinho devotados ao esposo, e  como todos os demais membros da família. Neste momento estamos todos tristes por essa grande perda“.

Epitácio Cafeteira

Natural da Paraíba, Epitácio Cafeteira chegou ainda jovem ao Maranhão, onde construiu sua história política e constituiu família. Em sua longa trajetória pública, exerceu os cargos de senador da República (1991/1999 e 2007/2015); governador do Estado (1987/1990); prefeito de São Luís (1965/1969); e deputado federal em quatro ocasiões, sendo três mandatos consecutivos(1975/1987).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo