casa » NOTÍCIAS » Vereadora Fátima Araújo é a parlamentar ludovicense que mais investe no social

Vereadora Fátima Araújo é a parlamentar ludovicense que mais investe no social

COMPARTILHE

A vida pública da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) é recheada de ações que envolvem comunidades em todos os seguimentos sociais. Mesmo antes de se tornar parlamentar, Fátima Araújo conseguia realizar ações que beneficiavam moradores das comunidades onde sempre fez política. O grande trabalho social realizado por Fátima Araújo, lhe rendeu um slogan que ficou conhecido em toda capital maranhense. A Pequena Guerreira – Essa sim, tem trabalho para mostrar, até hoje incomoda os oposicionistas, mas não preocupa a vereadora, que trabalha 24 horas por dia em prol da população de São Luís.

Uma das vereadoras de São Luís que mais investe no social, Fátima Araújo cria projetos em cima de projetos e coloca para funcionar através de parcerias com os setores público e privado. Após criar o Projeto Educar para Vencer e colocar em funcionamento, beneficiando quase 200 crianças, a vereadora agora vai colocar em prática o projeto de Caça Talentos com a Escola de Música. Uma ideia para tentar ocupar a mente da juventude e formar cidadãos para o futuro. Em dezembro o projeto Aula de Ballet começam as inscrições para em janeiro de 2018 tudo ser colocado em prática.

 

A vereadora ainda mantém o projeto Viva Mais Saúde, que beneficia duas comunidades com aula de zumba, além de aula de redação para o ENEM aos estudantes do João de Deus e bairros vizinhos. Com foco em saúde e educação, a Pequena Guerreira conseguiu através de parcerias a implantação de uma Faculdade para o João de Deus que vai beneficiar centenas de moradores que vão ter a oportunidade de voltar a estudar e ter uma graduação de nível superior. Fátima Araújo já faz esse trabalho há mais de 23 anos e o que mais lhe deixa feliz é ver a população de suas comunidades feliz.

 

Seu trabalho social dentro das comunidades lhe coloca como uma das parlamentares mais atuantes na capital maranhense, mesmo estando com apenas 10 meses de legislatura. Com visão em todos os setores, Fátima tem atuado na infraestrutura, educação, saúde, urbanismo, serviço social e mostrado que o trabalho continua com a mesma garra de sempre. Nesta terça-feira (31) a vereadora irá entregar os uniformes do projeto Educar para Vencer a partir das 14h na Igreja Católica na Vila Conceição no bairro João de Deus.

 

 

Sobre João Filho

2 comentarios

  1. tem que investir sempre no povo.

    • Esse não é o papel do vereador. O papel dele é legislar e fiscalizar. Muita vezes a vereadora executa como forma de amar seu povo. Mas esse é o papel do Executivo (prefeito e governador).

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...

Vereadora Fátima Araújo solicita através de Indicação e Requerimento benefícios para população ludovicense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) solicitou através de Indicação ao governador Flávio ...