NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo divulga Nota de Pesar pela morte do jornalista Roberto Fernandes

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), divulgou na noite desta terça-feira (21), Nota de Pesar pela morte do radialista e jornalista Roberto Fernandes, vítima do Covid-19. Fátima Araújo era ouvinte do programa Ponto Final, apresentado por Roberto na rádio Mirante AM. Ao sair de casa com destino à Câmara Municipal, Fátima gostava de ouvir os comentários e análises políticas do comunicador. VEJA A NOTA DE PESAR ABAIXO.

                                                                                   NOTA DE PESAR

Foi com pesar, que recebi a triste notícia do falecimento do jornalista e radialista, Roberto Fernandes, que morreu na tarde desta terça-feira (21), aos 61 anos vítima da Covid-19.

Roberto Fernandes estava internado no hospital UDI desde o dia 26 de março e após realização de exame neurológico foi confirmada a morte cerebral do jornalista.

Roberto Fernandes apresentava há 20 anos o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, era comentarista esportivo titular da emissora e apresentador de política do Bom Dia Mirante, na TV Mirante. O jornalista deixa um grande legado e exemplo de fazer jornalismo sério.

Roberto Fernandes era pernambucano, de Vitória de Santo Antão, município que fica na Região Metropolitana de Recife. Formou-se em Jornalismo na UFMA e trabalhou na Rádio São Luís AM, TV Brasil e Rádio Educadora AM. Foi presidente do Moto Club e comentarista do Canal SporTV.

Era casado com Sueline Morais Fernandes e deixa dois filhos, Roberto Fernandes Júnior e Vinicius de Morais Fernandes, o neto Murilo Fernandes e a nora Camila.

Neste momento de dor, quero deixar os meus sentimentos aos familiares e amigos.

                                        Respeitosamente;
Vereadora Fátima Araújo (PCdoB).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo