NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo divulga Nota de Pesar pela morte de Louro do Frigorífico

O empresário morreu neste domingo, dia 30 de agosto, vítima de uma infecção generalizada

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB). divulgou em suas redes sociais Nota de Pesar pelo falecimento de Louro do Frigorífico, um dos mais importantes açougueiros do bairro Vila Conceição/João de Deus. Louro tinha apenas 49 anos e morre precocemente, vítima de uma infecção generalizada. VEJA ABAIXO A NOTA DE PESAR NA ÍNTEGRA. 

                                                                             NOTA DE PESAR

É com pesar que recebi na tarde deste domingo (30), a triste notícia do falecimento de José Raimundo Mendonça Santos, carinhosamente chamado de Louro da Carne, proprietário do Frigorífico Frigolouro, que morreu vítima de uma infecção generalizada.

Louro, como era conhecido, tinha 49 anos, era morador da Vila Conceição/João de Deus e estava internado há vários dias em uma unidade hospitalar de São Luís. Ele deixa esposa e dois filhos.

Me solidarizo neste momento de dor com os familiares, parentes e amigos deste que foi um dos mais importantes açougueiros de nossa região.

Att:

Fátima Araújo  (vereadora de São Luís-MA).

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Fui uma pessoa muito importante para muitas pessoas principalmente para a família , uma pessoa q tinha o coração muito grande ajudava muita gente no João de Deus e em outros lugares,vai deixar muita saudade para todos q conheciam e sabia q ele era um grande homem, só lamentamos a grande perca eu nosso grande amigo louro que deixará saudades nos nosso coração. 😭😭😭😭😭

  2. Fui uma pessoa muito importante para muitas pessoas principalmente para a família , uma pessoa q tinha o coração muito grande ajudava muita gente no João de Deus e em outros lugares,vai deixar muita saudade para todos q conheciam e sabia q ele era um grande homem, só lamentamos a grande perca eu nosso grande amigo louro que deixará muitas saudades no nossos corações . 😭😭😭😭😭

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo