NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo deixa hospital e já está na labuta diária

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), que esteve internada com problemas de saúde no final de janeiro, já foi liberada pelos médicos e encontra-se na labuta diária como parlamentar. Fátima que foi eleita em 2016 com mais de 4 mil votos, tem superado todos os problemas que cruzaram seu caminho, mostrando que é uma verdadeira pequena guerreira.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima mostrou a força que tem como pessoa e agradeceu o apoio dos amigos durante sua internação. “Depois de uma semana de tratamento com problemas de saúde no coração, passei em 3 hospitais diferentes, estou de volta ao trabalho. Agradeço a todos pelas orações em meu favor durante os processos cirúrgicos que fiz. A Pequena Guerreira continuará o seu trabalho em favor das comunidades carentes de São Luís. Vamos à luta companheiros, agora mais forte que nunca! Que Deus nos abençoe” – declarou a vereadora comunista.

De acordo com a assessoria da parlamentar, Fátima fez implante de um Cateter (um tubo que é inserido em um vaso sanguíneo, possibilitando a drenagem ou injeção de fluidos ou o acesso a instrumentos cirúrgicos. Na maioria dos usos o cateter é um tubo fino, macio e flexível), e um Stent cardíaco (uma endoprótese expansível, em formato de tubo, normalmente fabricada com metal, perfurado, que é colocado no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento desses vasos).

Na próxima semana a vereadora vai está no plenário da Câmara, já que vão iniciar as sessões do legislativo ludovicense. Fátima que sempre foi guerreira, não poderia ser diferente a recuperação dela tão rápido. Até o presidente da CAEMA, Davi Telles foi visitar a vereadora comunista no hospital. Isso mostra a moral que a pequena guerreira tem.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo