POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo constrói ponte no Residencial João Alberto no Complexo de bairros no João de Deus

COMPARTILHE

O poder executivo pode até abandonar os moradores da rua Terezinha de Souza, localizada no Residencial João Alberto – no Complexo de Comunidades do João de Deus, mas a vereadora de São Luís vai está sempre lado a lado com a população. Isolados por falta de uma ponte de madeira que apodreceu de tanto esperar um gestor para recuperar, os moradores pediram socorro para a vereadora Fátima Araújo.

Sensível às causas da população, a Pequena Guerreira resolveu fazer um grande mutirão, afim de reconstruir a ponte que é essencial para o acesso dos moradores as suas casas. O material foi comprado por Fátima Araújo com seu salário e os moradores ajudaram com a mão de obra. A luta da vereadora era para ainda nesta sexta-feira (05), os moradores daquela rua pudessem trafegar normalmente.

 

Na tarde desta sexta-feira (05) a tão sonhada ponte que dá acesso a travessa Terezinha de Souza, no bairro do Residencial João Alberto foi entregue e cerca de 500 famílias terão de volta o direito de transitar até suas casas com segurança, já que corriam perigo pela falta de estrutura.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo agradeceu a população que abraçou a luta e garantiu que novos mutirões serão realizados. “Gostaria de agradecer toda comunidade pelo apoio e principalmente a Deus pela oportunidade está firme e forte nesta luta árdua. Toda honra e toda glória seja dada Jesus”, disse a Pequena Guerreira.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar