casa » POLÍTICA » Vereadora Fátima Araújo concede entrevista na Rádio Educadora AM 560 KHZ

Vereadora Fátima Araújo concede entrevista na Rádio Educadora AM 560 KHZ

COMPARTILHE

A menos de uma semana para fechar o primeiro semestre da legislatura de 2018 na Câmara Municipal, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), concedeu entrevista ao Programa Câmara em Destaque, na rádio Educadora AM 560 KHZ, na manhã desta sexta-feira, dia 6 de julho. Durante quase duas horas, a Vereadora foi entrevistada pelos jornalistas João Filho e Adriana Nogueira, além do radialista Ademar Monteiro.

 

Durante a entrevista, Fátima Araújo falou de seus Requerimentos, Indicações e Projetos de Lei aprovados na Câmara Municipal de São Luís, que vão beneficiar milhares de pessoas na capital maranhense. Foi uma prestação de contas com a população ludovicense, já que a vereadora foi eleita pelo voto popular com quase 5 mil votos.

Em seu discurso, Fátima Araújo lembrou da parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, que vem beneficiando milhares de pessoas na capital. “Não posso deixar de agradecer o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que com essa parceria, tem beneficiado a região do bairro João de Deus e comunidades vizinhas. Graças a Deus nossos requerimentos e indicação são atendidos pelo executivo estadual e municipal”, destacou a vereadora que tem feito um trabalho de excelência em 18 meses de mandato.

Fátima Araújo destacou suas ações e o trabalho feito no Complexo do bairro João de Deus, mesmo antes de ser vereadora. “Sempre fui assim, não vou mudar para agradar a minoria, as pessoas reclamam por que continuo com espírito de líder comunitária, mas esse é meu jeito. Eu gosto de atuar assim, esse é o meu jeito, gosto de está no meio do povo, só lembro que sou vereadora de São Luís, quando alguém me chama de vereadora, o meu ego não subiu, não entrei na política para me dar bem, estou vereadora para ajudar minhas comunidades carentes”, disse.

A vereadora ainda destacou o São João do Movimento Solidariedade & Ação realizado na Vila Conceição/João de Deus, Vila Lobão, Residencial João Alberto e Vila Izabel Cafeteira, onde reuniu milhares de pessoas e aproximadamente 165 brincadeira, além várias bandas. O sucesso foi tão grande, segundo a Pequena Guerreira, que a população não para de elogiar o evento, que além de proporcionar diversão, ainda beneficiou mais de 100 trabalhadores informais, que aproveitaram para aumentar suas rendas familiares.

No Final, a vereadora lembrou do aniversário do bairro Vila Conceição, além da inscrição para o Casamento Comunitário que será realizado na região do João de Deus, através de uma parceria entre a Corregedoria e o Instituto do Movimento Solidariedade & Ação. No final, Fátima agradeceu a Deus pela vida e ao povo pela oportunidade está vereadora de São Luís pela primeira vez.

Fotos: Edilson Gomes

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo inicia série de LIVES com autoridades municipais, estaduais e federais

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), inicia nesta segunda-feira (11),  uma série de ...

Morto na última sexta (08), Juarez Damasceno foi prefeito de Bequimão e teve quatro mandatos como vereador de São Luís

O ex-prefeito de Bequimão, Juarez Pereira Damasceno, faleceu na última sexta-feira (08), em São Luís, ...

Prefeito Miltinho Aragão entrega UTI Móvel para transporte de pacientes da Saúde de São Mateus

Com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento na rede pública municipal de saúde, ...

Prefeitura de São Mateus-MA distribui 9 toneladas de alimentos para famílias de baixa renda

A Prefeitura de São Mateus começou a distribuir 9 mil toneladas de alimentos para famílias ...

Vereadora Fátima Araújo participa de Sessão Remota que aprovou projetos para beneficiar população diante da proliferação do Covid-19 em São Luís

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma Sessão Extraordinária Remota realizada nesta quarta-feira (29), ...