POLÍTICA

Vereadora Fátima Araújo acompanha Rogério Cafeteira e Márcio Jerry em visita ao Restaurante Popular e Quadra do João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhou na tarde desta segunda-feira (29), o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), em visita ao Restaurante Popular e a Quadra Poliesportiva do bairro João de Deus. O Restaurante Popular, um dos maiores do Maranhão, será inaugurado no mês de maio. Já a Quadra Poliesportiva já foi cercada de tapume e a obra iniciará também no mês de maio.

Durante a visita, o secretário Rogério Cafeteira e o deputado federal Márcio Jerry, acompanhado da vereadora Fátima Araújo, conversaram com os moradores e jovens frequentadores da quadra do bairro João de Deus. A reforma da Quadra Poliesportiva é uma solicitação da vereadora Fátima Araújo ao governador Flávio Dino através de uma indicação.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou o aniversário de 38 anos do João de Deus e principalmente as obras do restaurante e da quadra no bairro. “Outra benção começou na comunidade. Já começaram cercar a Quadra do João de Deus para fazer a reforma, na qual teremos academia ao ar livre e playground. Mais uma vez quero agradecer ao Governo do Estado por atender minha indicação solicitando a reforma da Quadra do João de Deus, e agradecer ao André Vital da secretaria de Juventude e ao secretário de Esporte do Estado, Rogério Cafeteira”, finalizou.

Além da presença dos secretários Rogério Cafeteira e André Vital, do deputado federal Márcio Jerry, o responsável pela empresa que irá executar a obra da Quadra do João de Deus, também este presente.

O deputado federal Márcio Jerry destacou em sua página na rede social Facebook, a visita ao bairro João de Deus na tarde desta segunda-feira (29). “Vistorias de mais duas obras do Governo do Maranhão: O restaurante popular e a nova quadra Poliesportiva (Praça da Juventude) no João de Deus. Estive ao lado dos secretários Rogério Cafeteira e André Vitral, além do coordenador Leonardo Cordeiro. Fomos recebidos pela vereadora Fátima Araújo. Mais um grande feito que em breve estará pronto”, destacou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo