POLÍTICA

Vereadora Eidimar Gomes anuncia apoio ao pré-candidato a prefeito Neto Evangelista

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) é a mais nova entusiasta no projeto de Neto Evangelista rumo à prefeitura de São Luís. Por suas redes sociais, o deputado e secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), anunciou o apoio de mais uma liderança dentro do partido à sua pré-candidatura. O tucano se declarou muito satisfeito com a manifestação.

“Com muita alegria recebi o apoio da vereadora Eidimar Gomes, companheira do PSDB, ao nosso projeto de pré-candidatura em São Luís. Valeu, Dona Eidimar!”, declarou ele em  sua página oficial da rede social Facebook.

Somado a ela, outras lideranças também acreditam no potencial de Neto Evangelista, a exemplo do pré-candidato a prefeito em São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, que tem sido um dos maiores incentivadores do deputado nesta caminhada. Neto Evangelista tem, inclusive, aparecido muito próximo ao pré-candidato em Ribamar em vários eventos, a convite do próprio Luís Fernando.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo