JUSTIÇA

Vereador visita promotoria pública

PROM1

O vereador de São Luís e vice-líder do governo na câmara, Ivaldo Rodrigues (PDT), esteve nesta quinta-feira (30) visitando a promotoria pública de Justiça. Durante a visita, Ivaldo visitou o gabinete do Promotor Haroldo Paiva de Brito, onde entregou pessoalmente um convite para que o magistrado seja um dos debatedores em uma audiência pública sobre regularização fundiária de autoria do vereador Ivaldo no dia 11 de maio. Haroldo Paiva responde pela promotoria agrária no Maranhão e já confirmou presença no evento.

“É uma honra poder participar de eventos dessa natureza aqui em São Luís. A capital precisa de audiências públicas com mais frequência. Meu trabalho aqui na promotoria é de apaziguar, negociar onde pode, mas visito vários locais, não só na ilha como no interior do Estado. É bom fazer isso, tanto para valorizar quem já mora em área de invasão, como para alertar aos invasores. Nossa cidade é grande e cheia de áreas invadidas. Isso é ruim para todo mundo, por estarmos em uma ilha predominante da marinha e pertencente à União” – finalizou Dr. Haroldo.

Durante a conversa, o vereador explicou sua preocupação com a população de são Luís que mora em área invadida. “Grande parte de nosso povo mora em área irregular na capital. Precisamos debater o tema e mostrar a importância de cada um ter sua casa legalizada, para eles possam ter direito a financiamento, e tantos outros benefícios. Sei que o governador Flávio Dino vai comprar essa briga juntamente com o prefeito Edivaldo Holanda Junior” – destacou Ivaldo.

A audiência pública sobre Regularização Fundiária está marcada para o dia 11 de maio (segunda-feira) às 10h da manhã, no Plenário Simão Estácio da Silveira, Rua da Estrela, em frente o Teatro João do Vale no centro da capital maranhense.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo