casa » POLÍTICA » ADEUS: Vereador Sinhôr anuncia que deixa definitivamente a política em Bequimão
Vereador Sinhôr (PSB) anuncia seu afastamento da política em Bequimão

ADEUS: Vereador Sinhôr anuncia que deixa definitivamente a política em Bequimão

COMPARTILHE

Em contato com o Portal de Notícias www.joaofilho.com, nesta manhã de Domingo (6), o vereador de Bequimão Nestor de Jesus Nogueira Júnior – Sinhôr (PSB) de 46 anos, eleito em 2012 com 795 votos, surpreende a população de Bequimão e principalmente seus aliados ao anunciar seu afastamento definitivamente da política do município.

De acordo com depoimento do vereador ao Portal, hoje (6) aconteceu uma reunião na sede da Câmara Municipal de Bequimão entre o parlamentar e o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde estiveram presentes Gregório Belo (Pongó), Carlos Jorge, Joaquim Moraes, Dico da Farmácia, entre outros integrantes do Partido, em que anunciado pelo vereador Sinhôr que abandonaria a partir de hoje a política de Bequimão em definitivo.

Na reunião ficou acordado que Sinhôr cumprirá seu mandato de vereador até 31 de dezembro deste ano quando finaliza sua legislatura e sua trajetória na política do município. Vereador de vários mandatos, Sinhôr não quis esclarecer os motivos que o fizeram tomar essa decisão; só disse que teve influência pessoal e familiar. “São vários motivos que me fizeram tomar essa decisão, não cabe falar agora, mas fiz o certo. A decisão já está tomada e o povo precisa saber que não farei mais política em Bequimão a partir de hoje” – disse o parlamentar, que se mostrou chateado durante conversa com o editor do Portal.

ELEIÇÕES 2016

Com essa decisão tomada pelo vereador Sinhôr de abandonar a política de Bequimão em definitivo, a primeira vaga de vereador para 2017 surge antes mesmo da eleição de 2016. Desde 2015, já se falava nos bastidores da política de Bequimão, que essa vaga fosse mesmo aparecer em 2016, mas, com outra conotação, haja vista que o vereador havia sido cotado para ser o vice na chapa encabeçada pelo tucano Cesar Cantanhede na eleição deste ano. Com os anúncios de tantas pré-candidaturas a prefeito pelo mesmo grupo, isso pode ter deixado Sinhôr desmotivado e levado a tomar essa decisão na manhã deste domingo (6). O certo mesmo é que o vereador confirmou ao Editor deste Portal, que a decisão está tomada e não tem mais volta. É bom lembrar, que na política ninguém sabe quem nasce primeiro, o ovo ou a galinha.

Sobre João Filho

3 comentarios

  1. Boa tarde li o artigo do vereador. ele morreu? o titulo é bem fúnebre.
    não seria melhor (saída de sena, fim da caminhada, um novo recomeço, chega de politica, etc.
    ADEUS ta muito forte srrsrsr gostei do artigo

    • Lilson, como você é da área, não vou discutir. Mas a ideia é que o vereador morreu para a política. Um abraço e obrigado por acessar!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Prefeito Miltinho Aragão entrega UTI Móvel para transporte de pacientes da Saúde de São Mateus

Com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento na rede pública municipal de saúde, ...

Prefeitura de São Mateus-MA distribui 9 toneladas de alimentos para famílias de baixa renda

A Prefeitura de São Mateus começou a distribuir 9 mil toneladas de alimentos para famílias ...

Vereadora Fátima Araújo participa de Sessão Remota que aprovou projetos para beneficiar população diante da proliferação do Covid-19 em São Luís

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma Sessão Extraordinária Remota realizada nesta quarta-feira (29), ...

Vereadora Fátima Araújo já entregou 12 mil máscaras em São Luís-MA

Há exatamente um mês a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), vem distribuindo máscaras ...

Vereadora Fátima Araújo destina R$300 mil para SEMSA comprar cestas

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) mais uma vez destina emenda parlamentar para ...