NOTÍCIAS

Vereador Sá Marques sobe à Tribuna da Câmara para defender direito de cachaceiros

O vereador de São Luís, Sá Marques (PHS), ocupou nesta segunda-feira (11), a tribuna da Câmara Municipal para simplesmente defender direito dos cachaceiros de plantão na capital maranhense. Segundo o vereador, a cachaça está muito cara nos eventos. “Um absurdo se pagar numa garrafa de vodka mais de 200% do valor de mercado e ainda pagar R$ 1,20 em um copo descartável. Tudo se paga em um show de Wesley Safadão” – destacou o parlamentar que em sua fala infeliz, não acrescentou absolutamente nada para a sociedade.

De acordo com seu pronunciamento, deu a entender que o vereador quer beber em shows até “rachar a lata” ou quer ver a sociedade, principalmente à juventude alcoólatra. Para Sá Marques, ir ao show e beber cachaça, e depois dar trabalho para polícia e profissionais de saúde nos hospitais da vida é sinônimo de diversão.

Com tantos problemas em São Luís, que o vereador pode através de requerimentos, tentar ajudar solucionar, o nobre parlamentar está preocupado com o preço da “Pinga” em shows da capital. É bom lembrar, que existe um provérbio muito conhecido pelos promotores de eventos. “Só entra em festa, quem tem condições ou gosta do evento. Ninguém é obrigado a pagar o que não pode”. Para o vereador, o presidente do PROCON precisa agir sobre essa denúncia, como se Duarte Júnior não tivesse tanta coisa importante para fazer.

O vereador, poderia se inspirar no PROCON e começar a olhar para o lado coletivo, a parte em que a sociedade será beneficiada ou então, criar um Sindicato dos Cachaceiros do Maranhão para defender os direitos dos pinguços de plantão.

A opção mais certa é ficar calado, quando não se tem o que falar, às vezes o silêncio fala por si só.  Da próxima vez é bom o nobre vereador ouvir os apelos da sociedade ou calar-se para sempre.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo