POLÍTICA

Vereador reúne lideranças no Complexo do Coroado

REGO1

O vereador de São Luís, Manoel Rêgo (PTdoB), tem se mobilizado e reunido com as comunidades que fazem parte do complexo do Coroadinho. Dono de vários programas nas comunidades, Manoel Rêgo vem investindo na qualificação de moradores e está prestes a inaugurar o Curso de Doces & Salgados. É por isso, que suas reuniões são lotadas.

RG1RG2RG3RG4

Durante esta semana, Rêgo participou de Reuniões em vários bairros, distribuiu cestas básicas na Vila Embratel, algo que faz há décadas. Ontem (12) o Vereador participou da entrega de 40 veículos para a SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) de São Luís, sendo 25 viaturas e 15 motos. Rêgo esteve ao lado do Prefeito, Edivaldo Holanda Junior e do secretário Municipal, Canindé Barros.

REGO2REGO4REGO3

Com Manoel Rêgo o trabalho não para e fica cada vez mais evidente, que o vereador continua lutando pela melhoria do povo em sua comunidade. Humilde e trabalhador, o vereador é respeitado até por seus adversários. “As vezes faço algo que está além do meu alcance, mas não consigo dormir bem, sabendo que meu povo está precisando de mim” – disse Manoel Rêgo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo