NOTÍCIAS

Vereador Paulo Victor desce do salto e desrespeita o colega Genival Alves em plenário

Toda discussão em plenário é saudável, quando o debate é para o bem da população, e dentro das ideias. Só que na manhã desta segunda-feira (7) no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara Municipal, o nível baixou tanto, que teve vereador até descendo do salto, a não controlar seu vocabulário chulo diante de seu colega Genival Alves. Como político jovem, deveria repensar suas atitudes.

O clima esquentou muito entre os vereadores Paulo Victor (PROS) e Genival Alves (PRTB). Paulo Victor saiu do sério e teve que ser contido por seguranças e outros vereadores para não ir para cima de Genival. Só que se levar ao pé da letra, Paulo Victor que está apenas tirando licença do vereador Ivaldo Rodrigues, pode dar a Deus a cadeira que ocupa desde 2017. CONFIRA O VÍDEO ABAIXO DO TRELELÊ..

Mas estava difícil conter o vereador que não se importou em mandar Genival tomar naquele lugar […] e falar pelo menos cinco “porras” em meio ao plenário. O presidente Astro de Ogum tentou apaziguar e pediu várias vezes para Paulo respeitar o parlamento, mas ele estava muito alterado, mostrando que não tem capacidade para representar o povo. Houve quebra de decorro, mas deve ser apagado com a borracha do faz de conta.

Depois de cerca de uma hora, Paulo Victor retornou ao plenário, pediu desculpas e abraçou Genival. A discussão foi iniciada por um pedido de empréstimo da prefeitura de São Luís, que se encontra na Casa. Antes, já haviam outros focos de discussões ríspidas entre Beto Castro, Pedro Lucas Fernandes contra Genival Alves e Estevão Aragão.

O certo mesmo é que um representante do povo, não pode achar que está em um campo de batalha, quando não está. Fica a dica para aqueles que ao ser contrariado, descem do salto e depois voltam embatoados dando beijos em todo mundo como se nada estivesse acontecido.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo