POLÍTICA

Vereador participa de aniversário de 93 anos do PCdoB

VVVVV1

O vereador de São Luís e vice líder do governo na Câmara Municipal ludovicense, Ivaldo Rodrigues (PDT), participou de uma sessão solene realizada na manhã desta segunda feira (24) no plenário da assembleia legislativa, em homenagem ao aniversário de 93 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Ao lado de amigos do PDT, como o deputado federal, Weverton Rocha, Júlio França e do secretário estadual de trabalho, Julião Amin. Durante a cerimônia de aniversário do PCdoB, partido que fez o governador do Maranhão, Flávio Dino, o vereador Ivaldo encontrou vários amigos de partidos e outros que fazem parte de outra nomenclatura partidária.

Somente neste mês de março, o vereador Ivaldo já conseguiu aprovar vários projetos na câmara, concedeu o título de cidadão Ludovicense ao Arcebispo de São Luís, Dom Belisário, além de outras habilidades e projetos que visam melhorias à população, Ivaldo Rodrigues vem se destacando na política local e mostrando sua força na região do Turu, onde predomina sua maior quantidade de votos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo