NOTÍCIAS

Vereador Marquinhos reforça desejo de representar periferia no Senado

O vereador Antônio Marcos Silva, Marquinhos (DEM), descartou, na manhã dessa sexta-feira (17), a possibilidade de se tornar candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano, como vinha sendo noticiado em postagens e enquetes na imprensa maranhense. Marquinhos reafirmou, durante entrevista exclusiva ao portal (radionoticiamaranhao.com.br), que continua alimentando o sonho em ver a periferia sendo representada no Senado Federal.

O desejo de Marquinhos foi confirmado logo após a divulgação de uma enquete para as eleições de 2018, onde o parlamentar figurou entre os postulantes mais votados para a Assembleia Legislativa numa sondagem de intenção que foi desmobilizada pelo portal Rádio Notícia Maranhão, com mais de oitenta nomes de possíveis candidatos a deputado estadual para as eleições do ano que vem.

O vereador Marquinhos agradeceu a lembrança e votos que recebeu, mas surpreendeu a todos ao afirmar que não tem interesse na disputa de uma das 42 vagas, disponíveis na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão em 2018. O motivo tem um significado: o sonho de ver a periferia no Senado.

“É muito gratificante ser lembrado numa enquete ou pesquisa com mais de oitenta nomes. Por isso sou grato pela lembrança e pelos votos que recebi, mas a Assembleia Legislativa não é minha meta. Em 2018, vou continuar meu sonho de levar um cidadão da periferia ao Senado Federal. A população precisa eleger um senador que sabe o que é a pobreza de fato, que andou de ônibus, que já precisou do SUS. Eu sei o que isso, eu sou oriundo das massas e sei o que eles sofrem no dia a dia”, afirmou.

Vale lembrar, que o vereador teve 1.000 dos mais de 9.075,00 votos que foram computados na enquete, e ficou em quarto lugar como um dos mais votados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo